Quinta-feira, 16 de Novembro de 2006

a Merda da Manif

Então não é k logo hoje k vinha a horas para abrir a loja, chego á rua da Creche do triciclo e ta a Policia no incio da rua e não deixa passar ninguem. O QUE? pergunto eu ao policia? então como é k eu deixo o meu filho na escola?

Minha senhora tem de ira dar a volta e parar na Av. da Liberdade. O QUE? pergunto eu outra vez, mas ali não posso parar. Pois mas aki tb não passa.

Lá fui eu dar a volta a meia cidade, procurar um estacionamento, longe como o caraças, pegar no Triciclo, correr com ele ao colo ( k só pesa 15Kg e tal) e começar logo de manha a transpirar.

Agora perguntam voçes o k é k se passava na rua? Pois eram os putos do ensino secundário k resolveram fazer uma manifestação. E não tinham outro sitio para ir? não?

Em vez de irem ás aulas, ou para casa a estudar, não . Andam a fazer manifs numa rua onde existem 2 creches, uma das quais é a maior da cidade, e onde centenas de pais tentam deixar os seus filhos aquela hora.

Resultado, uma carga de nervos, abri a loja meia hora mais tarde.... enfim

sinto-me: acelerada
publicado por acelera_girl às 11:31
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De mother_24 a 16 de Novembro de 2006 às 14:34
Tou contigo gaja isto é uma vergonha, vão lá manifestar-se pra outro lado, ponham-se ao pé das vossas casas se acham jetio, mas deixem os miudos ir para o infantario, ora esta :)

Gaja hoje não sou lá grande ajuda pois tb não tive lá grande dia muito menos noite dai olha só me posso juntar a ti num bar a beber shótes pra ver se isto arrebita :)

beijocas

P.S. Eu sou tecnica de informática, administro as bases de dados de onde trabalho, e qualquer problemazinho que haja, cá está a bombeira de serviço pra apagar o fogo, ou seja , sou pau pra toda a obra :)
De Mimi a 17 de Novembro de 2006 às 20:12
pois, assim a greve desses alunos teve mais efeito!
porque com o tamanho dos programas escolares, a carga de trabalhos (de casa e não só) e com as aulas de substituição; que não são mais do que os alunos estarem enfiados numa sala a olhar para a o professor que está a substituir, ou a copiar fichas etc.

cumprimentos de uma aluna (que este ano têm exames, e não têm praticamente tempo para estudar)

Mimi

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. O Fecho do Blog

. Desaparecida

. É Só ....

. Nasceu o Tiago

. O nascimento do Triciclo ...

. O CTG

. Fim de semana

. Rapidinhas....

. Para ti Pedro

. Olá Cá estou eu....

.arquivos

. Novembro 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

.tags

. todas as tags

.links

.subscrever feeds